17:43

Look Do dia 


Preto " mais que " Básico 


Por : MS


Oie Pessoas Lindas!!!

O pretinho básico não está mais tão básico, mas  continua sendo um item essencial no guarda-roupa de toda mulher. 
A cor preta tem uma distinta importância na história do vestuário,foi por causa dos homens e dos membros da igreja que está cor entrou na nova era, mas só no Século 20 se popularizou entre nós, com o forte apelo da marca  Fabulosa Chanel!

Os Looks Preto total, têm sido uma unanimidade entre nós reles mortais e shopaholic´s. Muitas mulheres  tem considerando que estas cores Sóbrias sempre predominantes, achando automaticamente estas combinações, looks, outfit´s  ou seja lá como quiserem chamar sempre incríveis... mas na hora de montar o look e sair de casa, aparece sempre a Dúvida : Não está demasiado Preto ou Não está Preto demais ??!! :-O
Isso ocorre, principalmente, por não termos confiança para investir no outfit,para  mais ainda por erros comuns, como a combinação de peças sem nenhum contraste. 


No meu caso : Não é apenas um pretinho básico, mas sim um look de preto total, da cabeça aos pés tal como o nosso nome *fazendo Jus ao nosso nome ;.)
Este foi o meu outfit ( e eu sempre a decapitar-me.... um pouco de Mistério ;*)
Um look inteiramente na cor preta pede por atitude e estilo, eu Metida a "Besta " arrisquei e a verdade, o risco renderem-me muitos elogios, devo confessar que não seria " Preto Total ".... mais os meus Masters Stylists Preferidos e super Privados  " Meus Pais " deram o empurrão final... implorando para trocar a peça que havia escolhido pelo casaco preto de couro.
Os meus Eleitos (  douradinhosssss heheh, o Smile ... oh pá este é de certeza o meu melhor acessório )
Para não extravasar muitooo, preferi usar poucos acessórios, e uma sandália informal, e pronto.... desta forma não fiquei tão obscura né...Salientando que o meu outfit total preto não significa " totalmente Escuro".Os acessórios vieram aqui dar o toque de cor...De Midas ( amooooo douradooooo, amooo Ouro, e sou suspetíssima de falar acerca );-)

Dicas Sobre Looks "Darks "

  • Preto é prático, é chique, deixa a silhueta mais longa (quando o look é todo preto - calça preta com blusa branca não alonga, encurta!!!) e a melhor cor para  coordenar com preto é preto, mesmo!!!



  • Note como seria interessante fazer uma mistura de texturas , tais como Couro, transparências, renda, tricot, lantejoulas, brilho, chiffon, seda... um mundo de texturas , fazendo combinações diversas, interessante, e sempre com um ar de inovação ( querida vais parecer tudoooo, menos Diva que passa sempre a impressão  de repeticação  dos looks hehe) .


  • Os acessórios, sapatos e pastas SEMPRE  mas sempre mesmo, serão nossos  aliados. Nestes casos, eles podem trazer cor, criar misturas , dar contraste ou criar um ar mais sofisticado .


  •  A combinação com outras cores, como nude, metalizados ou tons vibrantes é quase sempre certeira....





Pronto, o Preto está despachado, se a questão, dúvida ou receio era por insegurança, tira-me já isso da cabeça e vá destilar charme e brilho por aiiii a fora  Sff com essas pequenas dicas .

E cá entre nós é muito fácil criar looks totalmente pretos incríveis,o que são óptimos para aqueles dias em que não há tanto tempo nem tanta inspiração para sair de casa " Abafando o Mundooo  com tanta classe".

Acima de tudo seja Divaaaaaaaaa bem com a cara da Riquezaaaaaa..... All Black all Chic



Espero que gostem, Abreijos :-*






You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images