10:37

Batom “ Chegou a sua vez de Brilhar “


Por  Marta Santos


Sim sim, vossa vez de brilhar sim ( em meus lábios lógicooo , sendo matte ou não kkkk ) , é assim que começarei a saga de  escrita neste Blog, falando nada mais do que “Batons “... Aondeeeee Eu andava para não ter reparado neles antes “ Oh Lord “
A  mais nova louca por batons chegou. EUUUUUUu !!! [ow] haha
Siiiiim “ Batons “ que entraram para a minha “ humilde” nécessaire e não querem mais de lá sair  ;-*
Anteontem , fui a um  destes Shoppings, porque o Bicho da vaidade pedia um Baton, que fosse “ Para arrasar”, foi aí que deparei-me com a “Inglot” ( uma Marca de Origem Polonesa), babeiiiii na Loja além da grande variedade de cores tem preços super em conta, e mais ainda porque os batons tem uma qualidade e durabilidade mesmo boa.

Fui atrás de tons Escuros ( Vinho, vermelho escuro, lilás, etc), com acabamento matte (efeito opaco, sem brilho ).
Para a minha Sorte, a Senhora que atendeu-me, não errou nas  opções que mostrou-me e eu Simplesmente ameiiiiiiiiii.
Os Números Escolhidos foram o : 409 e 4012, abaixo deixo detalhes .

  • As cores  são lindas, óptimas para o tom de pele  de morenas ,mulatas e  negras ( não há Erro ), e é  usável para  dia a dia. 




  • Eu preferi misturar os dois tons , desde sempre foi esta a minha intenção, mas eles usados separados ficam igualmente um arraso.
Difícil é ter apenas estes, sinto que começará uma nova aliança entre a  Inglot, Eu e as minhas Shopaholic´s .


Gostaram das Cores , Amores ?? !! 




Agora Sou Shopahilic " Batons " :-*
Amei a marca e super recomendo, vamos usar muitooooooo né.
Agora tens mais um “produtinho ” de Beleza, que pode ser encomendado online na  “ A lojinha da Shopaholic”.
Nota : Todos produtos que vendo, ou revendo, antes mesmo de serem recomendados, são por mim, testados e aprovados ( alias eu tenho sempre que ter uma amostra, afinal souuuu uma reles humanaaa fraca para essas fofurices  kkkkk ).
 Então é isso!!!

Abreijos 



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images